Campeonato Sergipano Sub-20 - Placar de Futebol
[[[TV AO VIVO]*]] Atlético Gloriense x Lagarto ao vivo agora 14
Em 2016, a equipe terminou a temporada invicta. Na primeira participação na elite, em 2017, teve dez derrotas, mas por ter conseguido disputar o hexagonal final no debute. Itabaiana, o maior freguês Até esse ano, o Freipaulistano nunca havia vencido um clube do trio Confiança, Sergipe e Itabaiana. Ainda não garantiu triunfo para cima do primeiro. Contra o Colorado venceu, por 1 a 0, no hexagonal final. Quando resolveu vencer o Itabaiana fez do clube “rival” a equipe que mais venceu em toda sua história, com três vitórias contra duas, cada, contra Boca Júnior, Amadense, Propriá, Aracaju e Maruinense.
Muribeca, 25 anos, ficou fora da equipe em 2017 e 2018, enquanto Renato, 21, só não esteve ano passado, ou seja, participou do primeiro campeonato, da primeira participação na elite e da campanha do título. Índio, único nas três passagens pela elite Nascido como Lucas Fábio de Jesus dos Santos, Índio é lateral-esquerdo, tem 23 anos e é de Frei Paulo.
Clubes de Futebol de Sergipe - Bola Amarela FC
Confiança x Atlético Gloriense pelo Sergipano: onde assistir
Filho da terra, ele foi formado pelo Confiança, se profissionalizou pela Socorrense em 2016 e no ano seguinte teve a chance de jogar pelo time da cidade. Em 2017, fez sete jogos e nos dois anos seguintes, fez apenas duas partidas em cada campeonato. É o único que esteve nas três participações do clube na primeira divisão. 53 jogos na história O “tricolor” tem apenas 53 jogos em três anos de história. Algo que clubes da Série A ou B fazem tranquilamente em uma temporada. O retrospecto, até então, é favorável, com 21 vitórias, 13 empates e 19 derrotas.
[[[Esporte>>>>]''']] assistir Confiança e Atlético Gloriense ao
As goleadas pró e contra Na história, são poucas as vezes que o clube esteve em um jogo com goleada, com três resultados por 4 a 0, sendo uma vitória e duas derrotas. Em 2016, venceu o Propriá, por 4 a 0, e no ano passado derrotou a Socorrense, por 4 a 1. O problema é que tem mais goleadas sofridas, com o resultado supracitado ocorrendo contra o Itabaiana (2017) e Sergipe (2019), mas a pior derrota foi por 7 a 1, quando perdeu para o Boca Júnior no Sergipano 2017.
19 histórias sobre o Freipaulistano e seu contexto
O primeiro jogo No dia 29 de agosto de 2016, a equipe era fundada e menos de dois meses depois, entrava em campo para encarar o Coritiba, de Itabaiana, mais exatamente, 8 de outubro, pelo Sergipano Segunda Divisão. Foram 252 pagantes que assistiram o empate em 1 a 1, com Jonatha Alves marcando o primeiro gol da história do clube. Renato e Victor Muribeca: no início e na glória Dois jogadores do elenco atual estiveram no primeiro título do Frei. Os meias Victor Muribeca e Renato foram parte do primeiro plantel da história da equipe.
19 histórias sobre o Freipaulistano e seu contextoTivemos um inédito campeão estadual em 2019: a Associação Desportiva Freipaulistano, campeã sergipana. A equipe alcançou o (primeiro) ápice com menos de três anos de fundação. O time tem muitas histórias interessantes, seja na campanha da taça, nas temporadas anteriores e pela cidade-sede. Em alusão a 2019, nós separamos 19 casos que envolvem o contexto da equipe. De quase rebaixado a campeão O formato do Sergipano 2019 propiciava, mais uma vez, algo pitoresco. Das nove rodadas da primeira fase, o Freipaulistano ficou quatro na zona de rebaixamento e duas no sétimo lugar. A equipe entrou no G6 apenas na penúltima, pois na sétima rodada, a equipe estava caindo à segunda divisão.
Carlinhos Bala Em 2017, para debutar no Sergipano, a equipe chamou atenção ao contratar o atacante Carlinhos Bala, ele mesmo, ex-Sport, Cruzeiro e Santa Cruz. O anúncio foi feito em 3 de janeiro. Ele fez dois gols em 12 jogos. Curiosamente, os dois gols foram marcados contra o Amadense. Em meio ao hexagonal final, pediu dispensa, com a justificativa de não ter mais objetivos a alcançar, pois a equipe permaneceu na divisão e não tinha chances de classificação à final. Em 6 de abril, deixou o clube. O estádio do clube A equipe manda os jogos no Estádio Municipal Jairton Menezes de Mendonça, o popular Titão, com capacidade para quatro mil pessoas.
No hexagonal final, o clube se recuperou e não perdeu nenhuma partida. A mão de Betinho O treinador da conquista inédita começou o campeonato pelo Confiança, onde estava na quinta passagem, onde conquistou o acesso à Série C em 2014 e manteve o time na terceira divisão por três vezes. Nesse ano, foi demitido em 11 de março, mas dois dias depois foi anunciado pelo Touro. A primeira partida foi contra o ex-clube e terminou empatado em dois gols. Nas seis partidas seguintes não perdeu nenhuma partida e se consagrou o treinador campeão sergipano de 2019. Luan, o artilheiro do campeonato Contratado para a disputa desse ano, Luan fez nove dos 18 gols da campanha e terminou como artilheiro do Sergipano.
FSF Federação Sergipana de Futebol Brasil - Eleven Sports